segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Finalmente o telefone tocou....

Minhas queridas amigas, estou passando rapidinho por aqui para dizer que finalmente o telefone tocou e minha primeira entrevista foi marcada...

Ontem, durante minha tristeza sem fim (vocês perceberam pelo meu post), eu mandei uma mensagem no facebook de uma das AS  (conheço ela da academia só para mulheres que eu frequento)...Ela na hora me respondeu dizendo que entendia minha angustia (ontem fez 4 meses que dei entrada nos papeis) e me passou o ramal da psicologa que estava com meu processo.

Hoje, já bem cedo comecei a ligar, e só agora à tarde consegui falar..Ela me pediu desculpas pela demora e disse que não se importava por eu estar ligando,  disse ainda .."Vamos aproveitar essa ligação e já marcar nossa entrevista..."!!! Ah eu delirei!!! (parece bobeira né..hahahaha...).

Terça que vem, dia 06/02/12...às 14:00 hrs um e às 15:30 outro...

E vamos que vamos...Quem sabe agora vai né...

Muitos bjs e muuuito obrigada por todos os comentários amorosos e queridos que eu recebi...Minhas queridas, não sei o que seria de mim sem vocês, de verdade...Falam que amigos são a família que escolhemos né..Eu acredito muito nisso!!

3 comentários:

  1. Êêêê!! Que notícia ma-ra-vi-lho-sa! Acho que a nossa torcida deu uma ajudinha pro seu processo andar. Paty, a minha entrevista só aconteceu 5 meses depois de dar entrada nos papéis e também foi depois de algumas ligações e insistência da nossa parte. Isso estressa a gente de uma maneira que nem te conto. Mas fique tranquila, vá para a entrevista com o seu coração aberto, seja sincera. O que eles desejam saber é qual a motivação do casal. O que mais importa é o desejo de ser pai e mãe e expressar isso da melhor forma possível. Se quiser trocar ideias a respeito, nos falamos por email: neidlene@hotmail.com. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba!! Tive até uma tremedeira aqui quando li hahaha Que maravilha hein?? Mas essa é a prova viva de que precisamos mesmo ficar EM CIMA deles para as coisas andarem... Bom, agora fico na expectativa pra saber como foi essa entrevista. Mas sei que vcs vão se dar super bem, o importante (como a Lene falou) é ir de coração aberto e ser muito sincera.

    Parabéns parabéns!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninas!!!

      Confesso que estou com medo da entrevista sim, mas é verdade, se formos c o coração aberto não tem como dar errado né??!!

      Brigadão queridas...

      Excluir