terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que fazer durante à espera??

 
Hoje eu sai para almoçar com meu marido, como sabem São Carlos é uma cidade do interior, não é muito pequena, mas ainda é uma cidade do interior, assim as pessoas vivem se esbarrando..

Bem, estávamos nós na fila do self service, quando senti meu marido me cutucando, olhei para trás e dei de cara com uma das assistentes sociais do curso preparatório para pretendentes à adoção...Como sempre ela foi suuuper simpática, nossa!!..Aliás, todas elas são extremamente simpáticas...Perguntou como que agente estava e eu já logo soltei que estou ansiosa aguardando a ligação delas, ela riu e perguntou se agente já tinha dado entrada nos papéis??? Que pergunta, mas é lógico que já...rsrsr...(Claro que não respondi assim...kkkk..não quero ser desclassificada por falta de educação né...kkkkkkkkkkkkk...)

E para minha tristeza ela disse que ainda não recebeu nossa documentação...Nós demos entrada dia 27/10, hoje é dia 08/11...Olha, posso até estar sendo apressada, mas poxa vida, porque não mandaram nossos papéis ainda???  ...:(

 Ela disse que eles demoram porque antes de mandar os papéis eles fazem uma pesquisa nos Fóruns Cíveis e Criminais...mas que demora!!! Eu fiz essa mesma pesquisa hoje para a venda de um imóvel, e ela num demorou meio dia...Ah que agonia, que angustia!!!

3 comentários:

  1. Oi minha amiga mais que querida, confia, sei que é difícil é como gravidez mesmo, cada fase é ansiosa por natureza, mas vai dar tudo certo, quer uma dica? procure roupinhas de nenê, compre fraldas, faça enxoval e peça para Deus, óSenhor, já comprei tanta coisinha, imagino meu filhinho ali, abençoa para que se encaminhe o mais logo possível e agora que conversei contigo, vou aguardar, em paz e certa de que serei atendida, Amém, te adoro, amiga e desejo que Deus te abençoe e guie para alcançares o quanto antes o teu sonho, respira e confia!bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de demora é a cara do Brasil, né? Aqui tudo que poderia ser resolvido em 1 hora demora 1 mês, affff....

    Estou aqui na torcida!

    PS: minha família é de Ribeirão Preto, aí pertinho!

    ResponderExcluir
  3. Ai Patricia difícil esperar né? As vezes parece até que sufoca e é uma coisa em comum entre nós: A ansiedade.

    Pelo visto temos muito a aprender, rs e acreditar que logo será a nossa vez de sermos mamães efetivas.

    Bjos

    ResponderExcluir