terça-feira, 27 de março de 2012

Processo parado por tempo indeterminado!!!


 Pois é minhas amigas mais que queridas, o título deste post não é um trote não!!!

A psicologa que está nos avaliando parou meu processo por tempo indeterminado, isto porque o marido dela teve algum problema de saúde e está internado em São Paulo. Com isso ela não pode dar continuidade a nossa avaliação.

Minha "última! entrevista com ela era para ter sido realizada semana passada, mas ela remarcou para hoje, dia 27/03/2012. Mas para minha surpresa, ontem meu celular tocou e era ela, pedindo desculpas, mas que o marido dela ia passar por um procedimento cirúrgico  e que ela não poderia estar aqui hoje para nos entrevistar.

Segundo ela, se tudo der certo semana que vem ela me liga para remarcarmos!!

 Olha, nem sei o que sentir ou pensar...









10 comentários:

  1. Oi Patrícia, acabei de chegar e estou super envolvida com sua história!! No meu caso também foi assim, me angustiei várias vezes e tive que inclusive fazer as malas e voltar pra Noruega, onde eu morava, sem previsão de retorno. Mas um dia, o telefone tocou, fiz as malas novamente e tudo deu certo.
    E no seu caso também dará, acredite! Eu estarei daqui, te enviando muito amor, para que tudo dê certo e que sua angustia se acalme. Se tivesse um telefone agora, eu te ligaria...
    Fique bem, Beijo grande, Ju
    FORÇA!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, olha comigo foi parecido, o psicologo entrou de férias e preferiu não me passar pra substituta dele, então meu processo (que já é lento) está parado a um mês.Acho que isso é pra nos testar, mantenha-se firme.
    Grandes Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, mas que situação!! Menina, o caminho da adoção é longo, tortuoso, de pedras. Acho que faz parte do teste para saber se a gente está mesmo segura com o que quer. Eu consigo imaginar o tamanho da sua chateação, eu estaria p da vida... Vamos torcer bastante para que o moço fique bom logo ou que pelo menos encaminhem o seu processo para outra técnica. Não é possível ficar assim na mão de uma só pessoa. Paciência, querida, tudo tem o seu tempo certo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Pqp mas que raiva!!! Gente que falta de respeito, fico passada... Será que estão testando sua paciência? Bom, seja o que for, você vai precisar de uma boa tonelada delas para aguentar essa lenga-lenga... por enquanto vamos desabafando por aqui, a vantagem é que o tempo voa e logo essa história aí vai ter que andar!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Queridas, muuuito obrigada pelo apoio!!

      Pode parecer que não, mas essa palavras acalmam o coração!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Olá Patrícia! Já tinha passado por aqui, mas só agora resolvi comentar. O sangue ferveu. Quando digo que a incopetência reina no Estado de São Paulo o povo me critica. Mas vejam se isso tem cabimento? A psicóloga tem todo o direito de se afastar por motivos particulares mas o processo não pode parar por conta disso! Se eu fosse você ligava na ouvidoria para fazer uma reclamação, eles que contratem mais pessoas para trabalhar. Aqui na capital, sabe o que a Assistente Social disse sobre a demora das reuniões? Que não tinha gente o suficiente para o trabalho. Motivo de ouvidoria com certeza, precisamos nos mexer e reclamar, estamos no direito de cobrar um serviço de qualidade, o Estado que se vire! Depois eles adoram fazer reportagens dizendo que a demora é por conta da escolha do perfil... ah vá!

    Desculpe o desababfo, mas essas coisas me deixa indignada. Boa sorte!
    Elza
    http://nossafuturagravidez.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elza, é essa a sensação que eu tenho sabe!! Que eu preciso gritar, xingar, botar a boca no trombone!!!!!

      Não da mais para ficarmos paradas esperando a boa vontade deles...Olha, hj é quarta e a psicologa não ligou!! Quer dizer, essa semana ja era...

      Muito obrigada pelo apoio!!

      Bjão

      Excluir
  7. ops, corrigindo
    *incompetência

    ResponderExcluir